SBT exibe ‘Sem Prada Nem Nada’ na Tela de Sucessos desta sexta (26/07) - Portal Overtube SBT exibe ‘Sem Prada Nem Nada’ na Tela de Sucessos desta sexta (26/07) - Portal Overtube

SBT exibe ‘Sem Prada Nem Nada’ na Tela de Sucessos desta sexta (26/07)

SBT exibe o filme Sem Prada nem Nada na Tela de Sucessos (Foto: Divulgação)

SBT exibe o filme Sem Prada nem Nada na Tela de Sucessos (Foto: Divulgação)

O SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira (26) o filme Sem Prada Nem Nada. A produção é dirigida por Angel Garcia e conta com Camilla Belle, Alexa Vega, Wilmer Valderrama, Nicholas D’agosto e April Bowlby no elenco.

No filme Sem Prada Nem Nada, órfãs de mãe, Nora e Mary são jovens bonitas, ricas e mimadas que vivem numa mansão em Beverlly Hills. A morte repentina do pai, revela que ele estava falido e que elas, consequentemente, estavam pobres.

O primeiro passo foi buscar abrigo na casa de uma tia materna, que as acolhe, num bairro mexicano, na periferia da cidade. De agora em diante, um novo mundo se apresenta para as garotas.

Sem Prada Nem Nada vai ao ar na Tela de Sucessos nesta sexta (26) após o Programa do Ratinho no SBT.

Após a Tela de Sucessos tem mais filme na Globo

Após a Tela de Sucessos, o telespectador que quiser ver mais filmes pode mudar de canal e sintonizar na Globo. A emissora carioca exibe durante a madrugada de sexta (26) para sábado (27) o Corujão.

A tradicional sessão de filmes das madrugadas da Globo vai ao ar por volta das 2h57 da manhã. Serão exibidos os filmes “Lado a Lado” e “Uma Noite no Museu 2”.

Confira abaixo horários e sinopses:

Corujão I – Lado a Lado

Filhos de pais separados não aceitam a nova namorada do pai. Para piorar, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, mantendo a pose de mãe perfeita. Por mais que a namorada faça tudo para agradar as crianças, a barreira é intransponível, até que uma notícia inesperada muda completamente a relação.

Corujão II – Uma Noite no Museu 2

Sequência do filme de 2006 que desta vez, a ação se passa no museu Smithsonian de Washington, na capital dos Estados Unidos. Lá, ganham vida personalidades da história americana, entre eles alguns presidentes, Amelia Earhart, uma das pioneiras da aviação, e até um improvável faraó.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top