SBT faz mudança drástica na programação de suas tardes; saiba tudo

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A logo do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

SBT está preparando mais uma grande mudança para sua programação. Dessa vez, o horário vespertino vai sofrer com as alterações e um programa que costumava ser exibido na grade noturna será realocado.

A informação é do site TV Pop, que afirma que o Roda a Roda, que atualmente não está em exibição, voltará ao ar. A decisão aconteceu depois que o canal começou a ser pressionado por consultoras da Jequiti, que começaram a perder vendas.

De agora em diante, o jogo será exibido entre 15h15 e 15h45. Além da chegada do programa na grade vespertina, outras mudanças vão acontecer. A maior delas vai impactar o Casos de Família e o Fofocalizando.

Veja também:

Bolsonaro pode barrar concessão da Globo em 2022? Saiba tudo

Canal VIVA corta depoimento polêmico em capítulo de Páginas da Vida

Troca de horário

Segundo a publicação, a atração comandada por Christina Rocha passará a ser exibido no início das tardes do SBT. A partir da próxima semana, ela vai ao ar a partir das 14h15, antecedendo o Roda a Roda.

Com a mudança, o Fofocalizando vai ganhar uma chance de melhorar seus índices, que caíram com o crescimento da novela Prova de Amor, da Record TV. O programa será exibido a partir das 15h45 e vai entregar o horário para as novelas mexicanas, a partir de 17h00.

Durante duas semanas, apenas duas novelas seguirão em exibição. A partir de 13 de dezembro, no entanto, a emissora de Silvio Santos inaugura uma terceira faixa de tramas do México. A faixa vai durar de 17h00 às 19h45.

Top