SBT planeja nova mudança na grade e Ratinho pode perder espaço

Ratinho no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Ratinho no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Recentemente, o SBT anunciou que fará uma mudança impactante em sua grade de programação vespertina. Agora o Roda a Roda Jequiti passará a ganhar exibições durante a tarde, além da chegada de uma nova novela.

A emissora de Silvio Santos, no entanto, também está planejando outras alterações, agora no horário nobre. Segundo informações divulgadas pelo site Flávio Ricco, do portal R7, uma nova linha de entretenimento deve chegar à grade.

O site TV Pop repercutiu o assunto e deu mais detalhes a respeito. Na programação atual, Carinha de Anjo vai ao ar a partir das 20h30, logo depois do SBT Brasil. Sem o Roda a Roda, o Programa do Ratinho é exibido na sequência.

Veja também:

Globo deve fazer demissão em massa e cortar 150 jornalistas

Repórter demitida da Globo é contratada pela Record e comemora na web

Audiência em baixo

A atração comandada por Carlos Massa, aliás, está enfrentando uma grande crise de audiência. Por conta disso, a tendência é que o programa sofra com mudanças e deixe de ser exibido de segunda à sexta-feira.

Essa não será a primeira vez que Ratinho deixa a grade diária do canal de Silvio Santos. Algo parecido aconteceu em 2006, quando uma outra crise no ibope fez com que ele saísse do ar por um período na programação.

Vale lembrar que estaria nos planos do próprio apresentador se mudar de São Paulo definitivamente para Curitiba. Ele passaria a trabalhar diretamente do local, abandonando o formato tradicional de seu programa. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top