SBT pode contratar Luís Ernesto Lacombe para comandar reality - Portal Overtube SBT pode contratar Luís Ernesto Lacombe para comandar reality - Portal Overtube

SBT pode contratar Luís Ernesto Lacombe para comandar reality

Luis Ernesto Lacombe era apresentador da Globo antes de ir para a Band, onde apresentou o Exathlon Brasil (Divulgação/Band)

Luis Ernesto Lacombe era apresentador da Globo antes de ir para a Band, onde apresentou o Exathlon Brasil (Divulgação/Band)

Alvo de muita polêmica, o apresentador Luís Ernesto Lacombe deixou recentemente a apresentação do programa Aqui na Band. E não para por aí: o profissional de televisão optou por se desligar da emissora por conta do afastamento.

Ainda não se sabe quais serão os próximos rumos de Lacombe, mas tudo indica que ele vá para uma emissora concorrente. De acordo com o jornalista Fefito, do portal UOL, ele pode ser contratado pelo SBT para comandar um reality show.

Se trata do programa Uma Vida, Um Sonho, que seria apresentado pela jornalista Glenda Koslowski. Ela anunciou no último final de semana que optou por deixar o canal de Silvio Santos e seguir novos rumos.

Responsável pelo projeto na emissora, a LCA Enterinments & Sports está à procura de um novo apresentador e o nome de Lacombe é visto com simpatia, já que ele tem experiência com o ramo esportivo e também poderia servir como comentarista esportivo.

Até o momento, não existe qualquer proposta oficial, nem do SBT e nem de nenhuma outra emissora. A Jovem Pan também vê com simpatia o trabalho do apresentador, que foi afastado depois de polêmicas políticas.

CNN Brasil pode migrar para a TV aberta

Douglas Tavolaro é o "chefão" da CNN Brasil (Reprodução)
Douglas Tavolaro é o “chefão” da CNN Brasil (Reprodução)

A CNN Brasil, que estreou há pouco na TV paga, pode migrar em breve para a TV aberta. O canal de notícias, que está ganhando muita repercussão ultimamente, está negociando com uma emissora para atingir um público maior. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top