X
publicidade:

SBT prepara novo reality para brigar com A Fazenda e Silvio Santos volta ao ar

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

SBT está planejando trazer novidades para o público nos próximos meses. Depois de passar vários meses descansando em sua casa nos Estados Unidos, o apresentador Silvio Santos já anunciou para os executivos da emissora que está prestes a retornar ao Brasil.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o Homem do Baú está muito incomodado com os péssimos índices de audiência atingidos pelo canal nos últimos tempos. Com isso, Silvio retorna ao trabalho trazendo uma série de cartas na banca.

Segundo a publicação, ele deve estrear um novo game show britânico chamado Weakest Link. No Brasil, ele deve ser chamado de O Mais Feaco Vai Embora. O formato em questão chegou a ser adquirido pela Globo no início da década de 2000, mas o projeto foi cancelado.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Caio Coppolla dá piti na Jovem Pan e decide se afastar do canal

BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas próxima edição

SBT prepara novo reality show

O Mais Fraco Vai Embora não é a única novidade do SBT para os próximos meses. Ao menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal R7. De acordo com o jornalista, Silvio Santos está planejando estrear um reality show para bater de frente com A Fazenda 2022.

O programa comandado por Adriane Galisteu na Record TV estreia sua décima quarta temporada em meados de setembro. A ideia de Silvio é estrear o novo formato antes disso, tentando frear a arma mais importante da concorrente.

Segundo a publicação, o reality em questão deve confinar entre sete e oito casais, em uma espécie de De Férias com o Ex Brasil. A intenção, no entanto, é que a atração seja bem menos “quente” do que o programa da MTV Brasil.

Não existem muitas informações sobre a estreia do SBT e tudo está sendo muito bem guardado. A estreia tem tudo para acontecer no segundo semestre.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.