SBT recontrata jornalista demitida para substituir Rachel Sheherazade em jornal - Portal Overtube SBT recontrata jornalista demitida para substituir Rachel Sheherazade em jornal - Portal Overtube

SBT recontrata jornalista demitida para substituir Rachel Sheherazade em jornal

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais polêmicas do país (Reprodução)

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais polêmicas do país (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade anunciou na última terça-feira (12) estará afastada por um período do SBT Brasil. Ela explicou que vai passar por uma cirurgia, tranquilizou o público e revelou que volta no mês que vem.

“Eu vejo vocês no mês de dezembro. Olha, não se preocupem… Eu preciso fazer uma cirurgia, simples, mas já, já eu tô de volta”, afirmou a jornalista, que recebeu o apoio do colega Carlos Nascimento. “Boa cirurgia. Estaremos aqui esperando sua volta”.

A “saída” de Sheherazade fez com que o SBT precisasse agir. A emissora de Silvio Santos, então decidiu chamar de volta a jornalista Analice Nicolau, que foi demitida no último mês de junho ao lado de Karyn Bravo e João Fernandes.

A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, que afirma que Analice estreia na bancada do SBT Brasil na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro. Ela fará companhia para Carlos Nascimento, que permanece em seu lugar.

Rachel deve retornar de sua licença dentro de 5 semanas. Não se sabe qual será o destino de Nicolau na emissora depois desse período.

+ TELEVISÃO

Jornalistas da Globo se vestiram de vermelho em apoio a Lula? Descubra

Montagem afirma que jornalistas da Globo usaram vermelho em apoio a Lula (Reprodução)
Montagem afirma que jornalistas da Globo usaram vermelho em apoio a Lula (Reprodução)

O ex-presidente Lula foi solto na última sexta-feira, dia 8 de novembro. Desde então, uma montagem vem circulando nas redes sociais e afirma que as jornalistas da Globo usaram vermelho em comemoração à soltura do político. Fake ou fato? Descubra clicando aqui.

Top