SBT regrava especiais de fim de ano do Fofocalizando após demissão de Leo Dias - Portal Overtube SBT regrava especiais de fim de ano do Fofocalizando após demissão de Leo Dias - Portal Overtube

SBT regrava especiais de fim de ano do Fofocalizando após demissão de Leo Dias

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

A informação sobre a demissão de Leo Dias do SBT vai mexer com a agenda da equipe do Fofocalizando. O jornalista anunciou na semana passada que está de saída da emissora de Silvio Santos depois de ser suspenso da atração mais uma vez.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (27) pelo site Notícias da TV, Márcio Esquilo, diretor do vespertino, informou aos apresentadores que eles trabalharão no próximo sábado, dia 30 de novembro.

O trabalho extra vem justamente por conta da demissão de Leo. Os especiais de Natal e Ano-Novo do programa já estavam gravados desde o início deste mês. Na ocasião, o jornalista esteve em São Paulo para confraternizar com os colegas.

Esquilo e o SBT decidiram que, já que ele se demitiu, a melhor ideia é não ficar refém da situação e regravar os especiais. Segundo a publicação, Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano estão convocados.

Leo Dias fala sobre a saída do Fofocalizando

Também ao Notícias da TV, Leo Dias comentou sua saída do SBT. A emissora, até o momento, não oficializou a saída do jornalista. Algumas fontes da publicação garantem que o canal não tem levado as declarações dele a sério.

Dias, no entanto, garante que a decisão é certa e disse que já não é mais uma pessoa querida pela equipe do programa. “Hoje [terça, 26] eu conversei com o Fernando Pelégio [diretor artístico do SBT] e acertamos a minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio”.

“Estes três anos foram sensacionais, mudaram a minha vida, para o bem e para o mal. Expus minha vida de uma maneira alucinante. Essa exposição trouxe benefícios para a audiência do SBT, eu sei disso. Os meus ataques, as minhas inconstâncias. As pessoas queriam saber ‘o que o louco do Leo Dias estava fazendo?'”, prosseguiu.

Por fim, Leo afirmou que se arrepende de alguns momentos de estresse com os colegas do programa. “Fui imaturo, inconsequente, infantil e talvez eu me supervalorizei demais. Peço desculpas a todos”, concluiu.

Top