SBT se desespera com fracasso em audiência e tenta trazer Chaves de volta - Portal Overtube SBT se desespera com fracasso em audiência e tenta trazer Chaves de volta - Portal Overtube

SBT se desespera com fracasso em audiência e tenta trazer Chaves de volta

Chaves deixou a programação do SBT e do canal Multishow (Reprodução)

Chaves deixou a programação do SBT e do canal Multishow (Reprodução)

A atual situação do SBT não é das mais confortáveis no que diz respeito à audiência do canal. A emissora de Silvio Santos vem perdendo frequentemente para a Record TV e tudo indica que não haverá uma melhora nos próximos tempos.

A menos, é claro, que a direção consiga trazer novidades para que a programação volte a ser atrativa ao grande público. Por conta disso, há um estudo interno com o intuito de se encontrar uma forma econômica de reverter o quadro.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a carta na manga do canal será apostar em atrações que sempre fizeram sucesso na telinha: os seriados que fizeram história na grade.

Na intenção de melhorar o desempenho do Fofocalizando, a série Eu, a Patroa e as Crianças está de volta à programação. Além disso, Um Maluco no Pedaço, Visões de Raven, A Casa da Raven e Cory na Casa Branca também devem retornar.

Veja também:

Resultado parcial de enquete UOL BBB 21 mostra que participante sai com 96%

Fernanda Gentil é cotada para substituir Tiago Leifert no BBB

A volta de Chaves?

No ano passado, os fãs do SBT ficaram muito tristes com o fim dos direitos do canal de exibir Chaves Chapolin na grade. Os programas, que também iam ao ar no canal Multishow, deixaram de ser exibidos no Brasil.

A emissora, no entanto, está trabalhando para tentar mudar a situação. Segundo a publicação, emissários de Silvio Santos estão negociando diretamente com a família de Roberto Gómes Bolaños para trazer os episódios de volta.

Ainda não se sabe se a informação será oficializada, acima de tudo porque a Televisa também é interessada na negociação. Caso um acordo seja fechado, os valores pagos pelo SBT devem ser muito maiores que os anteriores. Resta aguardar.

Top