SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Casos de Família sofre com baixa audiência no SBT

Casos de Família sofre com baixa audiência no SBT

Um dos programas mais antigos da programação vespertina do SBT, o Casos de Família está vivendo seu pior momento em audiência. E a emissora tomou uma nova decisão com relação à atração para tentar evitar que ela seja descontinuada.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o canal convidou alguns famosos para participarem do formato comandado pela apresentadora Christina Rocha. Os convidados darão conselhos para as pessoas que estão enfrentando problemas em casa.

Uma das famosas que estarão no programa é Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu e que participou no ano passado de A Fazenda 13. Também estarão presentes a jornalista Márcia Dantas, a atriz Vivi Fernandez e o humorista Carlinhos Aguiar.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

A Favorita vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

Novidades no Casos de Família

O programa especial do Casos de Família com famosos ainda não tem uma data definida para ir ao ar, mas tudo indica que a exibição acontecerá ainda na primeira quinzena do mês de maio. O SBT deve anunciar a novidade nos próximos dias.

Quem também estará presente na atração será a psicóloga Anahy D’Amico, que já aparece normalmente no formato. Um tema polêmico será o mote principal do programa e os famosos falarão a respeito e darão suas opiniões.

Se a novidade funcionar e trouxer resultados positivos para a emissora de Silvio Santos, novos famosos podem ser convidados no futuro. Exibido desde 2004, o Casos de Família está enfrentando sua maior crise de audiência.

O programa, que já foi comandado por Regina Volpato no passado, chegou a amargar 1 ponto de audiência na Grande São Paulo em algumas ocasiões. O vespertino chegou a mudar de horário, mas não reverteu os índices.

Top