SBT se irrita com fracasso de audiência e cancela exibição de Paixões de Gavilanes

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A novela Paixões de Gavilanes estreou na telinha do SBT na semana passada e se tornou dor de cabeça para Silvio Santos. A trama estava afundando a audiência da emissora e chegou a atingir mísero 1,2 ponto de média na edição de segunda-feira (23).

Com o fracasso, a direção do canal decidiu agir rapidamente e cancelou a exibição do folhetim. A partir desta quarta-feira (25), a grade de programação segue sem a história. Carrossel Esmeralda serão esticadas.

A assessoria do SBT revelou que, de agora em diante, a trama infantil será exibida entre meio-dia e 13h15, ganhando mais 15 minutos de exibição. A novela protagonizada por Bianca Castanho, por sua vez, vai ao ar entre 13h15 e 15h00, entregando para o Casos de Família.

Veja o anúncio enviado pela assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Band reprova piloto de programa com Lívia Andrade

Ana Maria Braga faz piada com repórter por medo de rolinha: “Um homem desse tamanho”

Paixões de Gavilanes fracassou em audiência

O SBT vem encontrando grandes dificuldades para alavancar a audiência de suas novas novelas da tarde. As reprises de Carrossel e Esmeralda ainda não decolaram, mas estão atingindo resultados entre 2 e 3 pontos, com potencial de melhora.

Paixões de Gavilanes, no entanto, ia pelo caminho contrário. A história, que é produzida pela RTI Televisión para Telemundo, começou com números ruins. E a audiência foi piorando ainda mais com o passar dos dias.

Na segunda-feira, a novela registrou, de acordo com o Notícias da TV, apenas 1,2 ponto de média, chegando a ficar abaixo de 1 ponto em vários momentos da exibição. Antes, Carrossel anotou 2,6 pontos e Esmeralda registrou 2,2.

Top