SBT se pronuncia após rumores de que Eliana fará despedida no Teleton

Eliana no Lady Night (Reprodução/Multishow)

Eliana no Lady Night (Reprodução/Multishow)

O SBT se pronunciou após novos rumores de que Eliana está prestes a deixar a emissora. Tanto a apresentadora quanto o canal de Silvio Santos já vem negando há algumas semanas os boatos de que a loira deixará a emissora paulista para ganhar um programa na Globo.

Agora, um novo rumor circula nas redes informando que Eliana usará o palco do Teleton 2022 para fazer a sua despedida do SBT. O evento beneficente acontece em novembro e a apresentadora já teria entrado em contato com a emissora para preparar o momento especial no palco do Teleton.

Apesar dos rumores, o SBT negou a possibilidade de Eliana usar o Teleton como despedida já que não há nenhuma previsão de que ela deixe o canal.

A artista tem contrato vigente, com cláusulas a cumprir, e não informou a direção sobre a sua vontade de sair. Ela já desmentiu através da sua assessoria“, disse a emissora por meio de nota ao site Observatório dos Famosos.

Leia também:

Mais uma ex-BBB vira atriz da Globo após Jade Picon; saiba quem

Vaza primeiro eliminado do Bake Off Celebridades 2022; descubra quem

Eliana vai sair do SBT? Entenda os rumores

O colunista Kaká Meyer, do programa Melhor da Tarde, da Band, divulgou em 29 de agosto que Eliana estava de saída do canal de Silvio Santos.

Diante dos rumores, que já haviam sido negados anteriormente pela assessoria da apresentadora, um novo posicionamento foi divulgado para cessar qualquer boato sobre o assunto.

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT”, informou a assessoria de Eliana ao site Notícias da TV.

Em seguida, completou: “Mais uma vez, informamos de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top