SBT se pronuncia e nega que apresentador desmaiou ao vivo por causa de vacina - Portal Overtube SBT se pronuncia e nega que apresentador desmaiou ao vivo por causa de vacina - Portal Overtube

SBT se pronuncia e nega que apresentador desmaiou ao vivo por causa de vacina

Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo (Imagem: Reprodução)

Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo (Imagem: Reprodução)

TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, se pronunciou mais uma vez a respeito do estado de saúde do apresentador Rafael Silva. O contratado do canal virou notícia nesta semana depois de desmaiar ao vivo enquanto comandava um telejornal.

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, a emissora disse que Rafael já está consciente e deu novos detalhes. “Está consciente, falando e conversou com a mãe e o irmão dele. Inclusive, já pediu até para ir ao banheiro”, disse o também apresentador Kadu Lopes.

“A recuperação dele é a melhor possível, né? A gente está muito feliz com essa notícia, e estamos trazendo essa notícia a todos vocês que ficaram muito preocupados com o Rafa”, explicou Kadu, que foi o primeiro a falar sobre o estado de saúde do colega.

Leia também no Portal Overtube:

Camilla de Lucas perde vagas no The Masked Singer e no BBB 22

Globo pode tomar decisão sobre o Hora Um após reclamação de Roberto Kovalick

SBT desmente ligação com vacina

A repercussão do desmaio de Rafael Silva, que sofreu uma parada cardíaca ao vivo, foi muito grande nas redes sociais. Alguns perfis começaram até a associar a vacina ao mal súbito sofrido pelo profissional de imprensa, o que foi negado pela afiliada do SBT.

“Segundo especialistas, já foi descartada a relação com a vacina. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tenha uma doença cardíaca congênita. Ou seja, é genética. O Rafa nasceu, segundo o médico, com esse problema cardíaco e ninguém sabia, ninguém tinha identificado. Então, a partir de agora ele está tendo todo o atendimento do mundo”, disse a TV Alterosa.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o susto de Rafael foi grande e ele teria tido cinco paradas cardíacas. Apesar do susto, o estado de saúde dele é estável.

Top