SBT se recusa a entrar em acordo com Sheherazade após processo trabalhista - Portal Overtube SBT se recusa a entrar em acordo com Sheherazade após processo trabalhista - Portal Overtube

SBT se recusa a entrar em acordo com Sheherazade após processo trabalhista

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

Conforme foi revelado há alguns meses, a jornalista Rachel Sheherazade está processando o SBT, emissora em que trabalhou por vários anos. Se trata de uma ação trabalhista que busca provar vínculo entre as partes.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ex-apresentadora do SBT Brasil pede uma indenização de nada menos do que R$ 20 milhões. E o canal de Silvio Santos decidiu não fazer um acordo.

Segundo a publicação, que teve acesso aos autos, o juiz Ronaldo Luís de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, questionou se o SBT não aceitaria resolver o caso de forma amigável, mas o acordo não foi aceito.

Veja também:

Ana Maria Braga chora ao vivo e faz desabafo no Mais Você

Fã de Eliana morre uma semana após ser homenageada no programa

Sem acordo

Os advogados contratados pelo SBT para cuidarem do caso foram sem nenhuma proposta para a audiência. Eles apresentaram novos documentos, contestaram a ação de Sheherazade e se recusaram a fazer um acordo.

Nos próximos capítulos do processo, a jornalista e os advogados do SBT vão se encontrar e as partes darão suas versões dos fatos. A audiência está marcada já para o próximo dia 8 de novembro.

Vale lembrar que Rachel Sheherazade afirma nunca ter recebido qualquer direito trabalhista da emissora, o que inclui férias remuneradas e 13º salário. A famosa ainda acusa Silvio Santos, dono do canal, de assédio moral e humilhação em rede nacional.

Top