SBT suspende Vem Pra Cá após caso de Covid-19 na equipe - Portal Overtube SBT suspende Vem Pra Cá após caso de Covid-19 na equipe - Portal Overtube

SBT suspende Vem Pra Cá após caso de Covid-19 na equipe

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá (Imagem: Divulgação/SBT)

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando do Vem Pra Cá (Imagem: Divulgação/SBT)

O programa Vem Pra Cá, do SBT, acaba de ter suas edições ao vivo suspensas temporariamente na emissora. Apresentadores da atração, Patrícia Abravanel Gabriel Cartolano foram afastados a partir desta quinta-feira (20).

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, uma operadora de áudio da equipe do matinal foi diagnosticada com o novo coronavírus. A profissional coloca todos os dias os microfones nos comunicadores e convidados.

Abravanel e Cartolano não foram os únicos afastados do programa. Segundo a publicação, a jornalista Livia Raick e a comentarista Gaby Cabrini, que participa do quadro de fofocas, também estão longe do SBT.

Veja também:

Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você

RedeTV! quer ex-BBB Sarah Andrade apresentando o TV Fama

Equipe afastada

Além dos profissionais que trabalham na frente das câmeras, outros membros da equipe também deixaram a emissora. Toda a equipe técnica, que trabalha nos estúdios do Vem Pra Cá, foi dispensada pelo canal.

O ambulatório do SBT esteve lotado nesta quinta-feira, dia 20 de maio, para fazer testes para detecção da Covid-19. Todos eles farão novos exames no domingo (23) como contraprova. Quem testar positivo, será afastado.

Ainda de acordo com a publicação, caso os apresentadores Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano testem positivo, edições gravadas irão ao ar. Nesta sexta-feira (21) um programa que já estava pronto será exibido.

Top