Priscila é atropela com gravidade em “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT

Na foto: Fortunato desesperado ao encontrar Priscila após o atropelamento. Crédito das imagens: Divulgação/SBT

No capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” (SBT) desta noite, sexta-feira, 8 de abril, às 20h30, vai ao ar um terrível acidente com Priscila (Giovanna Chaves), que deixa a família Meneses em choque. A garota que também começou a enfrentar sinais iniciais de anorexia, além de já sofrer com o distanciamento da mãe Safira (Dani Moreno) e por não saber quem é seu pai – Safira sempre escondeu da filha que seu pai é Geraldo (Nando Pradho) -, agora é atropelada por um automóvel após sair do apartamento dos irmãos Vaz, onde escutou de Joaquim (João Guilherme), por quem é apaixonada, que ele não gosta dela.

 

Fortunato (Jaime Leibovtch), avô da garota, a encontra desacordada na rua logo após o atropelamento e entra em desespero. O homem chora e implora por socorro. Joaquim percebe movimentação estranha no bairro e descobre o acidente envolvendo sua colega da banda C1R (Cúmplices de Um Resgate). O garoto se culpa pelo ocorrido. Enquanto isso, Priscila é levada de ambulância em estado grave ao hospital.

 

Curiosidade: Foi utilizada uma dublê para gravar a cena do atropelamento que irá ao ar. Os acontecimentos seguem nos próximos capítulos com a internação emergencial da jovem.

 

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top