“Quero ter uma menina e que seja igual a Gracyanne”,revela o cantor Belo no programa Eliana neste domingo (12)

No programa Eliana deste domingo, 12 de fevereiro, a partir das 15h, o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa abrem as portas da nova casa, agora em São Paulo, para a apresentadora Eliana. Além de mostrar detalhes da intimidade do casal, os dois comentam as mais variadas polêmicas que saíram sobre eles nas redes sociais. Nem mesmo o “episódio do banheiro”, que virou até caso de polícia ficou de fora.

No café da tarde, rodeado de produtos super saudáveis, Gracyanne revela seu desejo de ser mãe, conta como foi o encontro com o astro Arnold Schwarzenegger e ainda revela se é verdade que ganha mais do que o marido. E ainda, Belo é surpreendido com a presença dos 4 filhos e da neta recém-nascida. Eles contam histórias do pai famoso e de como sentem sua falta em datas especiais. O cantor também revela ser um pai ciumento e muito preocupado com o futuro de cada um deles.

Confira algumas frases do casal Belo e Gracyanne

 – Belo: “A Gracyanne realmente me mudou. Emagreci 24 quilos, comecei a treinar e abrir outros nichos que não conhecia”.

 – Belo: “Perdi 24 quilos em 1 ano. Hoje encontro a maioria dos meus amigos, até a galera do meio do samba e pagode e vejo que estão treinando, mudando a alimentação. Ninguém fazia isso.”

  • Belo: “De 2 anos pra cá, todo mundo nas redes sociais aparece em uma academia, virando modelo fitness. É uma geração saúde! Não é só estética.”
  •  “A frente de um grande homem sempre tem uma grande mulher”, revela Belo ao falar de sua mulher Gracyanne.

  • Gracyanne: “No começo foi muito difícil, pois éramos agredidos por todos os lados. As pessoas eram contra o nosso relacionamento”.

  • Belo: “Achavam que era um relacionamento de mentira. Ela foi muito guerreira”.

– “Quero ter uma menina e que seja igual a Gracyanne”, sonha Belo ao ser questionado de ser pai novamente.

– “Quando ele botou dreads, achei o visual incrível. Mas dava muito trabalho. Tinha que ter muito amor. Às 3 da manhã, ter 5 pessoas pra ajudar a lavar e secar”, conta Gracyanne ao falar do visual de Belo.

  • “Relacionamento é parceria. Sempre pergunto para o Belo se a roupa está legal para não ter ciúmes”, afirma Gracyanne falando da importante opinião do marido.
  • “Tem muita maldade das pessoas. Se eu não confiasse no meu marido, de repente eu ficaria desconfiada. Sai muita coisa por aí e eu nem leio. O ser humano se incomoda com a felicidade do outro” diz Gracyanne sobre as notícias que saem a respeito dos dois.

  • “Sempre fui um pai muito ausente porque tive que trabalhar muito cedo. Meu pai faleceu e ele era o porto seguro da minha casa. Tive filho cedo (aos 16 anos) e tive que correr muito atrás. Hoje cobro muito o estudo dos meus filhos”, afirma Belo.

  • A atração continua com a filha de Rick Sollo, que se casa e não conta nada para o pai famoso. Ela e a família planejaram essa pegadinha do bem para surpreender o cantor e a Eliana acompanhou todo o dia dele e fez a surpresa ainda mais emocionante. E a reação desse pai coruja em frente às câmeras na hora em que ele descobrir que vai levar um buquê de flores para a própria filha.

    E David Brazil irá encarar um dia de macho. São atividades que ele não está acostumado a fazer, como jogar bola e fazer luta livre. David ainda terá um desafio para o estômago: experimentar o “Cardápio Surpresa” com os pratos exóticos que Carlos Bertolazzi preparou.

    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

    Top