SBT tira Ratinho do ar para bater de frente com Record

SBT tira Ratinho do ar para bater de frente com Record

SBT

SBT

O SBT, a emissora associada a Silvio Santos, revelou uma série de alterações programadas para a grade de transmissão em 2024, com algumas já previstas para dezembro. Uma delas envolve Ratinho e a Record.

Com o intuito de atrair diferentes audiências, a emissora optou por incluir “The Chosen: Os Escolhidos”, uma série que retrata a narrativa de Jesus conforme a Bíblia. Ou seja, a ideia é bater de frente com a Record.

Há uma grande expectativa de que essa novidade conquiste números expressivos no Ibope, mas isso implica no cancelamento de alguns programas durante a exibição dessa série. Ratinho foi deixado de lado por isso.

Nova Record? Ratinho trocado por série bíblica no SBT

Um desses programas é o “Programa do Ratinho”. Conforme o portal “Brasil Scenes” reporta, a atração sairá do ar temporariamente, pois a previsão é que “The Chosen” inicie sua transmissão em 18 de dezembro, permanecendo na programação por cinco dias.

Entretanto, Carlos Massa não será o único afetado por essa mudança. O “Arena SBT”, conduzido por Cléber Machado, também ficará fora do ar durante esse período.

Também saem do ar Cine Espetacular e Tela de Sucessos, sendo que a segunda sessão de filmes, assim como o Cinema em Casa, deixam definitivamente a programação para abrir espaço aos influencers contratados por Daniela Beyruti.


Top