Se Joga estreia com mico de Maju Coutinho e geladeira de Fernanda Gentil - Portal Overtube Se Joga estreia com mico de Maju Coutinho e geladeira de Fernanda Gentil - Portal Overtube

Se Joga estreia com mico de Maju Coutinho e geladeira de Fernanda Gentil

Maju Coutinho participou do Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Maju Coutinho participou do Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Globo teve um início de tarde bastante movimentado nesta segunda-feira (30). A emissora carioca exibiu a estreia de Maju Coutinho na apresentação do Jornal Hoje e o Se Joga estreou logo na sequência do jornalístico.

Para início de conversa, o programa interagiu com a jornalista, que falava diretamente dos estúdios do informativo. Ela participou do quadro “ABC do Brasil” e acabou pagando o primeiro mico da atração vespertina.

Desafiada a responder um quiz, Maju respondeu uma série de perguntas. Na última das questões, ela foi questionada: “Qual é a nova que estreia na Globo nesta segunda-feira?”, várias eram as opções.

A resposta, é claro, seria Éramos Seis, que será lançada no início desta noite. Ao responder, ela acabou se atrapalhando. Embora tenha respondido o título corretamente, ela fez o número sete com as mãos. A jornalista consertou o erro, mas arrancou risadas.

O Se Joga

Por falar no Se Joga, Fernanda Gentil não apareceu assim que a atração foi chamada por Maju. Érico Brás e Fabiana Karla entraram sozinhos e era tudo uma brincadeira: a loira foi tirada da geladeira do programa, em uma clara ‘zoação’.

Ainda no início do vespertino, Érico afirmou que Reynaldo Gianecchini será o convidado de terça-feira (1) e afirmou que ele vai comentar a bombástica entrevista dada ao jornal O Globo, em que ele faz revelações íntimas.

Na publicação, o Régis de A Dona do Pedaço revelou que já se envolveu com homens. “Minha sexualidade não cabe em uma gaveta”, disse ele em um dos trechos.

Gentil, que tem um relacionamento com Priscila Montandon, afirmou que cada indivíduo pode ter sua “gaveta”, em tamanhos, cores e formatos diferentes. “Cada um tem o tamanho da sua gaveta”, opinou Fabiana Karla.

“É interessante porque isso também ajuda a muita gente a se libertar, sair da gaveta. Eu acho que a sexualidade é uma parada muito individual, cada um faz o que quiser, com quem quiser, eu não tenho nada a ver com isso”, disse Érico.

O Se Joga é exibido na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência do Jornal Hoje.

Top