Se Joga: Fabiana Karla cai aos prantos ao ver vídeo de professora de infância - Portal Overtube Se Joga: Fabiana Karla cai aos prantos ao ver vídeo de professora de infância - Portal Overtube

Se Joga: Fabiana Karla cai aos prantos ao ver vídeo de professora de infância

Fabiana Karla chorou durante o Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Fabiana Karla chorou durante o Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

O programa Se Joga foi uma das atrações da televisão que decidiram homenagear o Dia do Professor, que é comemorado nesta terça-feira, dia 15 de outubro. Durante a atração, a apresentadora Fabiana Karla acabou ficando bastante emocionada.

Fabiana recebeu o presente de ver um vídeo de Irmã Clara, que lhe dava aulas na escola religiosa em que ela estudava quando criança. A Irmã fez um lindo depoimento para a contratada da Globo, que acabou se emocionando.

“Fabiana Karla era uma aluna muito boa, muito alegre, muito simpática, e engraçada. Ela conquistava a amizade da gente, e eu mesmo como professora dela, de matemática, dava aula com tanto prazer, com tanta alegria”, disse Clara.

A professora ainda disse que fica muito feliz e orgulhosa quando a vê na televisão. A apresentadora não resistiu e caiu no choro. “Eu peço perdão toda vez que eu olho para a Irmã Clara, porque uma vez eu joguei uma esponja de aço no pé dela, para fazer graça, fingir que era um rato”, brincou, em seguida.

“Me perdoa, Irmã Clara, foi só brincadeira. Muito obrigada. Eu tive professores incríveis. Eu estou muito emocionada, foi a escola que me formou. Foi uma escola que apertou vários gatilhos na minha vida para eu ser a pessoa que eu sou hoje. Era uma escola religiosa, mas que permitia que a gente fizesse tanta coisa. Mostrar o lado artístico. Lá eu comecei a tocar piano”, afirmou.

No Twitter, Fernanda Gentil foi questionada por uma telespectadora que quis saber como ela era na escola, afirmando que ela parecia ter sido uma boa aluna. A apresentadora, no entanto, revelou que fazia parte da “galera do fundão”.

O Se Joga vai ao ar de segunda à sexta na programação da Globo, sempre na sequência do Jornal Hoje. Para ver o vídeo com Fabiana Karla, clique aqui.

Top