Se Joga tem novo problema e pode sair do ar na Globo - Portal Overtube Se Joga tem novo problema e pode sair do ar na Globo - Portal Overtube

Se Joga tem novo problema e pode sair do ar na Globo

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Se Joga se tornou nos últimos meses um grande problema para a Globo. A atração tem sérias questões referentes à audiência e, desde que chegou à telinha, em setembro, amarga a vice-liderança e deixa a Record confortável com A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral.

Quem pensa que a maré de azar da emissora com relação ao vespertino está ligada apenas aos números do ibope está muito enganado. Agora, a atração comandada por Fabiana KarlaFernanda Gentil Érico Brás corre o risco de sair do ar por um outro motivo.

A informação é do site Observatório da Televisão, que revela que vem acontecendo uma disputa pelos direitos autorais da marca Se Joga. Um homem de nome Ronaldo José da Costa procurou o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) e registrou o pedido de uma patente para o uso do nome.

De acordo com a publicação, esse pedido aconteceu cerca de três semanas antes da Globo fazer o mesmo pedido. Em um caso como esse, a questão pode ser resolvida de duas formas, caso a patente não acabe sendo entregue para a emissora carioca.

O programa pode deixar de vez a programação do canal carioca ou, no mínimo, precisará mudar de nome e deixar de ser chamado de Se Joga. Até o momento, a emissora não se pronunciou a respeito do caso.

Top