Secretária irrita telespectadores do Bom Dia São Paulo após celular tocar 5 vezes - Portal Overtube Secretária irrita telespectadores do Bom Dia São Paulo após celular tocar 5 vezes - Portal Overtube

Secretária irrita telespectadores do Bom Dia São Paulo após celular tocar 5 vezes

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

Quem assistiu o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (1) acompanhou um momento no mínimo inusitado. Tudo aconteceu durante a participação de Patrícia Ellen, secretária do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, na atração comandada por Rodrigo Bocardi.

Patrícia conversava com o âncora a respeito do novo plano do estado para a pandemia quando começou a ser interrompida pelo toque de seu celular. Ao todo, o aparelho pôde ser ouvido pelo público nada menos que cinco vezes.

Da primeira vez, Bocardi não chegou a comentar o toque do celular e seguiu a entrevista. Quando ele tocou novamente, no entanto, o jornalista decidiu, com bom humor, deixar a secretária à vontade.

“Pode responder à ligação, fique à vontade, se quiser”, disse. Rindo da situação, Patrícia afirmou que as pessoas estavam buscando informações.  “De manhã todo mundo está buscando mais informações, e acho que esse modelo de mobilização é muito importante”, despistou.

Veja também:

Claudia Rodrigues é internada em estado grave

Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada

Internautas se irritaram

A entrevista prosseguiu e o celular tocou pela terceira vez. Rodrigo Bocardi, então, pediu que ela atendesse ao aparelho caso fosse importante. “Fico preocupado, secretária. Se for urgente, atende! Não vamos deixar ninguém na agonia, por favor”, pediu.

Patrícia Ellen afirmou que seguiria a entrevista e, sem colocar o aparelho no modo silencioso, continuou a conversa. “Não tem nada mais urgente do que passar essa informação”, disse ela, recebendo apoio de Bocardi.

O telefone ainda tocou mais duas vezes e o fato foi ignorado no Bom Dia São Paulo. Nas redes sociais, no entanto, os usuários reclamaram do ocorrido e pediram que a secretária tome mais cuidado em outras oportunidades.

“Rodrigo, Cintia e equipe, bom dia! Muito chato telefone de entrevistado ficar tocando, é tão fácil deixar no silencioso, no modo avião e em último caso desligar”, pediu um internauta. “Alguém explica pra essa mulher que existe uma tecla que silencia o celular! Coisa chata”, reclamou outro.

Top