Sede da Record TV no Rio de Janeiro fica inundada após temporais - Portal Overtube Sede da Record TV no Rio de Janeiro fica inundada após temporais - Portal Overtube

Sede da Record TV no Rio de Janeiro fica inundada após temporais

Emissora enfrenta dia de caos após os temporais que assolam a cidade do Rio de Janeiro (Reprodução)

Emissora enfrenta dia de caos após os temporais que assolam a cidade do Rio de Janeiro (Reprodução)

O Rio de Janeiro vem enfrentando um dia de caos por conta das fortes chuvas que atingem a cidade, que entrou em estágio de atenção no final da noite de ontem. A sede da Record TV Rio foi uma das atingidas.

De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, o local, que fica no bairro Vargem Grande, dentro dos estúdios Casablanca, teve alguns espaços alagados, como foi o caso da redação que acabou prejudicando o trabalho dos jornalistas da emissora.

Com a manhã de caos no canal, os profissionais estão precisando improvisar e trabalhar em salas de apoio da sede. Por conta da falta de espaço, alguns deles estão instalados dentro da sala da presidência ou utilizando alguns corredores que não sofreram com a inundação.

Segundo a reportagem, ainda que as equipes técnicas e de engenharia estejam trabalhando na tentativa de resolver o problema, algumas alas estão em pânico, como é o caso das ilhas de edição. O local onde as reportagens que vão ao ar nos telejornais locais são editadas é um dos mais prejudicados.

A maior preocupação da equipe é não conseguir gerar material suficiente para preencher todos os espaços de programas que possuem duração mais extensa, como o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta Rio.

A Record não se pronunciou a respeito da situação, que tende a não ser normalizada ainda nesta segunda-feira.

Grave situação no RJ

O caos na cidade do Rio de Janeiro é tão grande que alguns artistas postaram fotos e vídeos a respeito das enchentes, que prejudicam muito o andamento desta segunda-feira.

Luana Piovani, por exemplo, publicou em sua conta no Instagram momentos de pânico que viveu nesta manhã, enquanto passava por regiões alagas pelos fortes temporais. “Não dá para acreditar que estou no carro indo para o aeroporto. Um breu, uma chuva, ninguém nem atende no Santos Dumont. Olha isso, tudo alagado. Olha os carros. Meu pai do céu. É uma quantidade de água. Jesus, socorro”, disse ela em um dos vídeos publicados.

Top