Segundas Intenções: novela da HBO Max é adiada e ganha nova data de estreia

Camila Pitanga e Antonio Fagundes estarão na novela Segundas Intenções da HBO Max

Camila Pitanga e Antonio Fagundes estarão na novela Segundas Intenções da HBO Max

Segundas Intenções, a primeira novela da HBO Max, teve sua estreia adiada. Com o lançamento postergado, a produção que vem sendo tratada como “telesérie” foge da briga com a Globo.

A emissora líder da TV aberta tirou “Olho Por Olho”, novo folhetim de João Emanuel Carneiro do horário nobre e mandou direto pro streaming. A trama estreia no Globoplay na mesma época em que Segundas Intenções estaria no ar pelo streaming da Warner Media.

De acordo com o Notícias da TV, o adiamento da estreia de Segundas Intenções na HBO Max se deu pelo extenso processo de lançamento no streaming. A novela ainda passa pelo processo de seleção de elenco, apesar de já ter alguns nomes confirmados como Camila Pitanga, Murilo Rosa, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Reynaldo Gianechini e Alice Wegmann. No entanto, uma atriz ainda será selecionada por meio de um concurso que será realizado no programa Faustão na Band.

Quando estreia a novela Segundas Intenções da HBO Max?

A novela Segundas Intenções da HBO Max teve a estreia adiada para 2023. Depois da seleção de elenco, os artistas e produção passarão por um processo de preparo até o início das gravações, que devem durar até janeiro de 2023.

Após o fim das gravações começa a pós-produção, que envolve trabalhos de montagem, edição e detalhes mais específicos do streaming. O lançamento na internet e de forma global pelo HBO Max exige que a novela seja dublada e legendada em vários idiomas, o que leva mais um tempo dentro do cronograma.

Assim sendo, a novela Segundas Intenções deve estrear apenas em 2023, mais especificamente entre maio e junho, segundo o Notícias da TV.

Segundas Intenções será escrita por Raphael Montes e terá supervisão de Silvio de Abreu, com direção de Joana Jabace – confira aqui a sinopse oficial da novela e entenda por que a produção vem sendo chamada de telesérie pela HBO Max.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top