Sem Bolsonaro, Record cancela debate presidencial - Portal Overtube Sem Bolsonaro, Record cancela debate presidencial - Portal Overtube

Sem Bolsonaro, Record cancela debate presidencial

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad disputam o segundo turno para presidente nas eleições 2018 (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad disputam o segundo turno para presidente nas eleições 2018 (Foto: Reprodução)

A RecordTV cancelou o debate presidencial que seria realizado neste fim de semana. O motivo, segundo a emissora, é a ausência do candidato à Presidência pelo segundo turno Jair Bolsonaro (PSL).

“A Record TV informa que não realizará o debate com os candidatos à Presidência da República no próximo domingo, dia 21 de outubro”, anunciou, em nota enviada à imprensa.

A emissora de Edir Macedo, no entanto, não descarta um encontro com Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro antes da votação. “Não houve acordo para que os dois candidatos participassem. Seguimos em contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Social Liberal (PSL), na expectativa de que uma nova data seja agendada até o dia 25 de outubro”, explicou.

Médicos liberam Bolsonaro

Na manhã de quinta-feira (18), os médicos do Hospital Israelita Albert Einstein visitou Jair Bolsonaro para verificar o estado de saúde do candidato, que sofreu um atentado em 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). Do ponto de vista médico, Bolsonaro pode ir a debates e campanhas nas ruas, segundo os profissionais que cuidam do presidenciável.

O único “fator limitante”, segundo o médico Antônio Macedo, é a bolsa de colostomia que Bolsonaro ainda carrega. O profissional disse, também, que uma agenda externa “depende de como ele (Bolsonaro) se sente para ficar longo tempo fora do domicílio”.

Top