Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record TV - Portal Overtube Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record TV - Portal Overtube

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record TV

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Angélica (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Angélica foi contratada da Globo durante mais de duas décadas, mas acabou ficando sem um vínculo fixo com a emissora. Com isso, a esposa de Luciano Huck entrou na mira de uma outra emissora.

É o que informa o site Observatório da Televisão, que explica que a Record TV está bastante interessada em ter Angélica em seu quadro de funcionários. Um funcionário do canal garante que a história é real e ainda deu alguns detalhes.

Segundo a fonte, a ideia da emissora da Barra Funda é colocar a apresentadora para comandar uma atração dominical e brigar diretamente com o substituto de Fausto Silva nos domingos da Globo.

Veja também:

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

Globo pensa em tirar Ana Maria Braga e Faustão dos estúdios novamente

Angélica x Luciano Huck

Chama a atenção que Luciano Huck é um dos mais falados para substituir o Domingão do Faustão. A Globo estaria fazendo o possível para convencê-lo a deixar para trás a ideia de se candidatar à presidência no ano que vem.

Angélica, aliás, foi questionada por Eliana se será a próxima primeira-dama do Brasil. Em participação em seu programa neste domingo (7), ela conversou por internet com a apresentadora, que estava ao lado de Xuxa.

“É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?”, questionou a contratada do SBT. Um pouco sem graça, Angélica desconversou. “Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês”, disse, com surpresa.

Top