Sem contrato com a Globo, Bruna Marquezine confirma negociação com a Netflix - Portal Overtube Sem contrato com a Globo, Bruna Marquezine confirma negociação com a Netflix - Portal Overtube

Sem contrato com a Globo, Bruna Marquezine confirma negociação com a Netflix

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

Globo surpreendeu há algumas semanas ao anunciar que o contrato da atriz Bruna Marquezine não foi renovado. Isso significa que ela não é mais uma funcionária fixa do Grupo, o que abre possibilidades para que ela trabalhe em outras empresas.

Bruna conversou com a revista Quem e falou a respeito do assunto, dando alguns detalhes sobre o que pretende para o futuro. Com relação aos seus novos desafios, ela se diz empolgada, mas garante que nunca planejou outros campos no entretenimento.

“Não estou em busca de nenhum objetivo, nunca estive. Pelo contrário, tudo foi acontecendo muito naturalmente e eu não penso muito a longo prazo. Óbvio que eu tenho todo um cuidado com a minha carreira, não vou tomar qualquer decisão”, explica.

Na sequência, ela afirma que não pretende parar tão cedo. “Até porque, graças a Deus, meu ofício me possibilita trabalhar até o fim da vida se eu quiser, estiver disposta e me surgirem oportunidades. A única coisa que sempre me manteve com sede é trabalhar. Quero continuar trabalhando”.

A artista ainda diz que os desafios a motivam. “Quero dar vida a papéis que eu nunca pensei que seria capaz. Sair da zona de conforto e aprender, estudar sempre que eu tiver oportunidade. Quando acho que tenho um mês livre, encaixo alguma coisa na agenda, e acaba que estou nessa de estudar há uns dois anos e não parei ainda. Já entendi que a dinâmica vai ser outra, vou ter que optar por cursos mais curtos, mas quero porque sinto falta de cartas na manga. De alguma forma, de uma bagagem acadêmica”.

Globo x Netflix

“Tudo o que envolve a minha arte me interessa muito. Quero estudar, obviamente, técnicas diferentes de atuação, porque existem muitas. Acho que todas elas servem como cartas na manga. Durante um projeto, você sempre enfrenta momentos de exaustão, e precisa ter essas técnicas para acessar lugares, emoções… mas tenho vontade de estudar direção, fotografia”, garante, ainda.

Bruna Marquezine ainda diz que quer estudar roteiro para saber escrever e colocar suas ideias no papel. “De tudo isso, quanto mais consciente eu estiver de cada pessoa no set, melhor o meu desempenho enquanto atriz. Tenho interesse em me aprofundar em tudo que envolve atuação”.

Por fim, o término do contrato com a Globo também foi um assunto. “Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim”.

“Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades. Eles foram muito compreensivos. É muito novo pro mercado essa informação (risos). Mas, sim, já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar”, finalizou.

Top