Sem crédito no cartão, repórter da Globo não consegue embarcar em ônibus - Portal Overtube Sem crédito no cartão, repórter da Globo não consegue embarcar em ônibus - Portal Overtube

Sem crédito no cartão, repórter da Globo não consegue embarcar em ônibus

Bianka Carvalho no Bom Dia PE (Reprodução)

Bianka Carvalho no Bom Dia PE (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é sempre um grande desafio. E a repórter Bianka Carvalho, que trabalha na afiliada da Globo no estado de Pernambuco, passou por uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa comum.

Durante uma reportagem ao vivo para o Bom Dia Pernambuco, Bianka subiu em um ônibus justamente para mostrar o dia a dia dos usuários do transporte coletivo de Recife, capital do estado.

Enquanto falava com o público e com o âncora, a jornalista tentava passar o cartão de créditos eletrônicos na catraca. O problema é que não foi possível liberá-la para que ela fosse para a parte de trás do ônibus.

Embora tenha insistido algumas vezes, Bianka Carvalho aceitou que não seria possível entrar. Ela ficou sem graça, mas se divertiu com a situação e disse que o cartão se encontrava bloqueado com os créditos vencidos.

Veja o vídeo abaixo:

+ GLOBO

Repórter boceja ao vivo e âncora cai na risada

Isaac Macêdo divertiu âncora ao bocejar ao vivo (Reprodução)
Isaac Macêdo divertiu âncora ao bocejar ao vivo (Reprodução)

No mesmo dia, o repórter Isaac Macêdo também passou por uma situação inusitada e engraçada. Enquanto aparecia ao vivo no Bom Dia Ceará, ele acabou bocejando e a âncora caiu na risada. Veja o vídeo aqui.

Milton Neves critica programa da Globo e discute com apresentador

O apresentador Milton Neves (Reprodução)
O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves, da Band, decidiu criticar os programas Se Joga Choque de Cultura, ambos exibidos na programação da Globo. Ele acabou discutindo com um apresentador da emissora. Leia a matéria completa aqui.

Top