Sem papas na língua, Silvio Santos reclama do perfume de Silvia Abravanel: "Porcaria" - Portal Overtube Sem papas na língua, Silvio Santos reclama do perfume de Silvia Abravanel: "Porcaria" - Portal Overtube

Sem papas na língua, Silvio Santos reclama do perfume de Silvia Abravanel: “Porcaria”

Silvio Santos e a filha Silvia Abravanel (Reprodução)

Silvio Santos e a filha Silvia Abravanel (Reprodução)

Participar do Programa Silvio Santos é um desafio pra todos os convidados. Qualquer um que participe da atração do dono do SBT corre o risco de ouvir o que não quer do apresentador e empresário, que não tem papas na língua e fala o que quer.

As próprias filhas do comunicador acabam passando por várias saias justas durante as gravações. Neste domingo (31), a escolhida foi Silvia Abravanel. A apresentadora do Bom Dia & Cia acabou ouvindo uma série de “absurdos” ditos pelo pai.

Durante o programa, ele recebeu uma amostra grátis de um perfume lançado por ela para a Jequiti. “O que é isso aqui?”, perguntou ele quando viu o produto, que é destinado ao público infantil e custa apenas R$ 12.

“É o perfume da Silvinha”, respondeu o assistente Liminha. “Ih, Silvinha… se eu fosse você não aceitava, não. Porque fizeram um perfume de dez reais, de doze reais!”, brincou o Senor Abravanel. A herdeira explicou que esse é o seu público, e que precisava ser algo barato.

Ela contou que, além do perfume, o cliente também leva uma caixa com três lápis de cor como brinde. “Mas é muito pequenininho. Para que serve esse lápis de cor? Não dá nem para sair. Me ajuda aqui, Liminha”, pediu o patrão, tentando retirá-los da caixa.

“Ah, esse é o lápis de cor que vocês dão? Mas tá tudo quebrando já! Que porcaria! Se fosse eu, não comprava, não. Quebra! O lápis de cor quebra, eu não quero. Quebra tudo, olha aí”, finalizou Silvio Santos, em tom brincalhão.

LEIA MAIS: SILVIO SANTOS VIRALIZA POR SUPOSTA HARMONIZAÇÃO FACIAL

“Você foi devolvida?”

Participando do Jogo das Três Pistas, Silvia Abravanel teve que passar por mais uma saia justa ao lado do Homem do Baú.

De repente, ele decidiu perguntar a ela sobre o fim de seu casamento com Edu Pedroso, que acabou em setembro passado. “Agora está solteira? Ele deixou você?”, perguntou. “Estou solteiríssima. Eu que deixei”, respondeu a moça.

Embora ela tenha sido aplaudida, Silvio não deixou a questão pra lá e insistiu. “Todas as suas irmãs não têm marido? Das seis filhas, quantas foram devolvidas? A Cíntia devolveram, a Rebeca também, casou duas vezes e devolveram. O que será que ela tem? A Patrícia o primeiro marido devolveu. Você também devolveram?”

Silvia não deixou barato e deu outra resposta que a fez ser ovacionada. “Eu que devolvi. Eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”, afirmou.

Top