Sem saber que estava ao vivo, Chico Pinheiro constrange Rodrigo Bocardi na Globo - Portal Overtube Sem saber que estava ao vivo, Chico Pinheiro constrange Rodrigo Bocardi na Globo - Portal Overtube

Sem saber que estava ao vivo, Chico Pinheiro constrange Rodrigo Bocardi na Globo

Chico Pinheiro, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Chico Pinheiro, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem acompanhou o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira, dia 21 de outubro, se deparou com um momento inusitado protagonizado pelos jornalistas Chico PinheiroRodrigo Bocardi Tiago Scheuer.

Em certo ponto da atração, Bocardi e Tiago convidaram Pinheiro para falar quais eram os destaques do dia do Bom Dia Brasil, que foi exibido logo na sequência. O apresentador, no entanto, não achou que estava no ar.

Sempre usando um tom informal para comandar o matinal, Rodrigo chamou pelo colega e ainda brincou sobre Scheuer. “Tiago Schuer tá com saudade de você. Conta pra gente, já tá aí pronto pra esse Bom Dia Brasil?”, questionou.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Theo Becker polemiza e aconselha atores: “Não vá para a Record”

Momento inusitado e curioso

Pinheiro, então, disse que estava “prontíssimo”. O que roubou a cena foi que o apresentador não chegava sequer a olhar para a tela, respondendo de forma monossilábica para o colega, deixando a situação constrangedora.

“Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa”, disse Bocardi. “Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”, disse o apresentador do Bom Dia Brasil.

Na sequência, ele continuou com a conversa descontraída. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia Oxalá, Epá Babá”, disse Chico, enquanto mexia no computador e não dava atenção para a câmera.

Gafe e pedido de desculpas

Mais uma vez, Bocardi tentou trazê-lo para o jornal. “O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo… Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole… E por aí vai…”, disse.

Sem corresponder, Pinheiro continuou distante. “Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica”. De forma constrangedora, o papo foi encerrado na sequência.

Mais tarde, ao conversar novamente com os apresentadores, Chico se desculpou. “Sim, mas… Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, dom Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão”, disse ele, explicando que não sabia estar no ar.

Veja o vídeo abaixo:

Top