Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima - Portal Overtube Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima - Portal Overtube

Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima

A apresentadora Ana Clara Lima (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Ana Clara Lima (Imagem: Reprodução)

Os boatos envolvendo a suposta saída do apresentador Tiago Leifert do comando do BBB continuam a todo vapor. E agora os rumores de quem pode substituí-lo no comando do reality show também começaram a pipocar.

Depois que Leifert comandou o Domingão do Faustão no último final de semana, muito se falou da desenvoltura do comunicador. E o site Observatório da Televisão afirmou que ele deve deixar o Big Brother Brasil e se mudar para as tardes de sábado.

Isso porque Luciano Huck foi escolhido pela Globo e, a partir do ano que vem, vai assumir a programação de domingo do canal. Como se sabe, Fausto Silva está de saída da emissora e seu contrato termina em dezembro.

Veja também:

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que era tratado de forma “diferente” em A Grande Família

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de chifres e vira meme na web

Ana Clara no BBB?

Ainda segundo o Observatório, já existe uma grande especulação no mercado publicitário. Entre os nomes mais cotados está o de Ana Clara Lima, ex-BBB que vem se destacando como apresentadora.

Depois que participou do reality show, em 2018, ela ganhou uma boa oportunidade na Globo. Além de ter comandado o Vídeo Show, ela faz um grande sucesso no Rede BBB, em que entrevista participantes eliminados.

Outros dois nomes também estão sendo cotados para assumirem o Big Brother Brasil. São eles André Marques, que atualmente comanda o No Limite, e Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga. Resta aguardar.

Top