Sensitiva revela que Luciano Huck vai ser substituído por apresentadora na Globo - Portal Overtube Sensitiva revela que Luciano Huck vai ser substituído por apresentadora na Globo - Portal Overtube

Sensitiva revela que Luciano Huck vai ser substituído por apresentadora na Globo

Luciano Huck no Domingão especial para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck no Domingão especial para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Será que a estadia de Luciano Huck na programação dominical da Globo será tão longa quanto foi na grade de sábado? Ainda é muito cedo para se ter certeza, mas uma sensitiva garante que ele será substituído e ainda deu alguns detalhes.

Segundo informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, a sensitiva Érica Dias, que já fez muitas revelações sobre o mundo dos famosos e da TV, revelou que uma mulher ficará em seu lugar naquele que hoje se chama Domingão com Huck.

A sensitiva, no entanto, não especificou o nome da comunicadora e deu apenas algumas dicas. ”Vejo que uma mulher vai ocupar o horário que hoje é de Luciano Huck, não sei dizer o nome, mas vejo que é uma apresentadora alta, magra e branca”, afirma. Quem será?

 Leia também no Portal Overtube:

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Regina Casé tinha preconceito com A Praça é Nossa

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Além de Luciano Huck…

Érica Dias não falou apenas de Luciano Huck. Ela também decidiu abordar o novo programa de Faustão na Band. Depois de trabalhar durante décadas na Globo, ele fechou um novo contrato recentemente e estreia no dia 17 de janeiro.

Segundo a publicação, a sensitiva garantiu que Fausto Silva vai fazer muito sucesso na nova empreitada e terá muitos patrocinadores. Ele não deve se aposentar nos próximos anos e, embora vá despertar inveja na emissora por ser um fenômeno, deve permanecer por lá.

Por fim, Érica Dias falou a respeito do BBB 22, que estreia na Globo no mesmo dia. A nova temporada do reality show mais assistido do país será comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt e, segundo a sensitiva, terá uma mulher como campeã.

Ela afirma que a participante será alta, magra e de cabelos cumpridos e será muito perseguida na casa. Vale lembrar que o programa tem garantindo apenas mulheres como campeãs desde a edição de 2016.

Top