Sequência de erros obriga âncora da GloboNews a chamar intervalo - Portal Overtube Sequência de erros obriga âncora da GloboNews a chamar intervalo - Portal Overtube

Sequência de erros obriga âncora da GloboNews a chamar intervalo

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

A âncora Leila Sterenberg enfrentou uma série de problemas ao vivo na programação da GloboNews. A jornalista comandou a edição desta terça-feira, dia 20 de julho, do jornal Edição das 16h.

Logo no início da edição, aconteceu a primeira falha. Leila estava conversando ao vivo com o repórter Victor Boyadjian, que trazia novas informações diretamente de Brasília. O link acabou travando e impedindo que a matéria prosseguisse.

Alguns minutos depois, a âncora tentou conversar ao vivo com o comentarista Valdo Cruz, mas também teve problemas e a imagem foi congelada. Sterenberg ainda chamou por Natuza Nery, mas a tentativa de contato foi em vão.

Veja também:

Polêmica de Boris Casoy com garis vem à tona após críticas a Bolsonaro

Duas mulheres de beijaram no Ilha Record; descubra quem

Intervalo “forçado”

A produção informou que a imagem de Natuza não estava disponível. A apresentadora ainda tentou falar mais uma vez com Victor Boyadjian, mas, sem sucesso, precisou chamar um intervalo na sequência.

Sem ter outra alternativa, ela anunciou os comerciais. “Vamos fazer um intervalo bem rapidinho, a gente volta já já”, disse ela. O Edição das 16 voltou normalmente depois da pausa e os problemas foram resolvidos.

Vale lembrar que, no mês passado, um vídeo antigo da apresentadora Christiane Pelajo, que é a âncora oficial do jornal, vazou nas redes sociais. Nas imagens, ela reclamava dos problemas durante a exibição.

Top