Sérgio Chapelin recusa receber homenagem no programa de Bial e gera climão na Globo - Portal Overtube Sérgio Chapelin recusa receber homenagem no programa de Bial e gera climão na Globo - Portal Overtube

Sérgio Chapelin recusa receber homenagem no programa de Bial e gera climão na Globo

Sérgio Chapelin no Globo Repórter (Reprodução/Globo)

Sérgio Chapelin no Globo Repórter (Reprodução/Globo)

Globo segue apostando em diversas mudanças em seus telejornais e outros programas jornalísticos. Na última sexta-feira (27), por exemplo, o Globo Repórter teve sua última apresentação com Sérgio Chapelin.

De agora em diante, o programa será apresentado por Glória Maria Sandra Annenberg. A última, vale lembrar, acaba de deixar o comando do Jornal Hoje, que passará a ser apresentado por Maju Coutinho a partir desta segunda-feira (30).

Para se despedir de Chapelin, que está se aposentando, a emissora carioca pensou em fazer uma homenagem ao profissional. Segundo o site Notícias da TV, a ideia seria uma entrevista para o Conversa com Bial.

Na atração das madrugadas, o ex-apresentador estaria ao lado de Cid Moreira, que foi seu parceiro na bancada do Jornal Nacional, e com William Bonner, que o substituiu quando ele deixou o informativo em 1996.

A Globo confirmou a informação de que tinha a intenção de homenagear Chapelin no programa de Pedro Bial. A emissora afirmou que o jornalista se recusou a participar por ser uma pessoa “avessa a entrevistas”.

Segundo a publicação, um amigo próximo ao ex-apresentador afirmou que ele comentou que, caso aceitasse a proposta, teria que participar de outras atrações da casa, como o Encontro com Fátima Bernardes e o Domingão do Faustão.

Mas a história não termina aí. Uma outra versão circula pelos bastidores. Sérgio Chapelin não teria muita simpatia por William Bonner e teria uma certa mágoa por ter deixado o JN no passado, quando foi substituído.

Top