Sérgio Guizé se machuca ao gravar cenas finais de A Dona do Pedaço - Portal Overtube Sérgio Guizé se machuca ao gravar cenas finais de A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Sérgio Guizé se machuca ao gravar cenas finais de A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

A novela A Dona do Pedaço vem fazendo um grande sucesso. Está na lista dos personagens mais queridos o papel de Chiclete, vivido pelo ator Sérgio Guizé. O casal composto por ele e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é um dos mais queridos da trama.

Guizé, no entanto, acabou passando por uma situação inusitada e dolorosa enquanto participava das gravações finais do folhetim de Walcyr Carrasco. Participando de muitos momentos do desfecho, ele acabou se machucado durante as filmagens.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. Fontes da coluna revelaram que o artista teria deslocado o ombro em uma das cenas. Ele teria, então, interrompido os trabalhos temporariamente para colocar gelo no local.

A Comunicação da Globo foi procurada pela publicação e confirmou a informação afirmando que Sérgio deu “um jeito” no ombro, mas garantiu que não se tratou de um ferimento grave. A assessoria garante que as gravações não chegaram a ser interrompidas.

Além disso, foi informado que ele não precisou sequer interromper suas aulas de boxe. A Dona do Pedaço está com sua última semana em exibição. O capítulo final da história de Maria da Paz (Juliana Paes) vai ao ar na próxima sexta-feira, 22 de novembro.

Top