Sérgio Reis abre o jogo e revela por que não quis atuar em Pantanal

Sérgio Reis e Almir Sater na primeira versão de Pantanal

Sérgio Reis e Almir Sater na primeira versão de Pantanal

A nova versão de Pantanal, exibida pela Globo, trouxe de volta alguns atores da primeira versão. É o caso de Almir Sater e Marcos Palmeira, que ganharam novos papéis no remake de Bruno Luperi. No entanto, Sérgio Reis foi um dos artistas da versão de 1990 que preferiu ficar de fora da obra produzida pela Globo.

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o cantor sertanejo resolveu revelar o verdadeiro motivo para ter preferido ficar de fora do remake de Pantanal produzido pela Globo.

“Eu sei como a coisa funciona e pra mim não seria bom”, disse o cantor, que interpretou Tibério na versão de Pantanal exibida pela Manchete.

Segundo o site NaTelinha, a própria Globo resolveu vetar Sérgio Reis do remake de Pantanal devido a sua postura nos últimos anos, onde revelou apoiar o presidente Jair Bolsonaro e fez declarações antidemocráticas.

Leia também:

Final de Pantanal terá sequência de tragédias; saiba quem morre

Lula aceita participar de sabatina na CNN e trava guerra judicial com a Record

Sérgio Reis vai participar do remake de Pantanal?

No entanto, a emissora e o cantor parecem ter mudado de ideia. Nas próximas semanas a Globo gravará cenas com a presença especial de alguns atores do elenco da primeira versão de Pantanal. Segundo o próprio GShow, Sérgio Reis foi convidado e aceitou o convite, sendo confirmada a sua presença nas gravações.

Além de Sérgio Reis, outros atores estão confirmados para uma figuração no final de Pantanal. A produção da novela confirmou a presença de Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão, no último capítulo. A atriz Giovanna Gold, que viveu a Zefa na versão de 1990, também estará no final de Pantanal na Globo.

Ingra Lyberato, que interpretou a Madeleine na versão original escrita Benedito Ruy Barbosa também aparecerá no último capítulo do remake.

Recentemente, o ator Antonio Petrin, que viveu o Tenório na versão de 1990 da novela, revelou que foi convidado pela Globo para a participação especial. Contudo, ele contou que optou por negar o convite, visto que a emissora não ofereceu cachê para ter a presença do ator em cena.

O último capítulo de Pantanal está marcado para ir ao ar em outubro, quando a novela sairá de cena para dar lugar a Travessia, novo folhetim das nove escrito por Glória Perez.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top