X
publicidade:

Seriado de Ingrid Zavarezzi e Vitor de Oliveira concorre a festival internacional

Em cena, Alex Cabral dirige Carlos Simões, Hedla Lopes, Antônio Firmino, Kadu Moliterno, Priscila Martz e Cristiane Araújo.

Matéria publicada em 07/11/2013 às 14:18

PORTAL OVERTUBE – Os autores-roteiristas Ingrid Zavarezzi e Vitor de Oliveira assinam junto com Carlos Fernando Barros o roteiro de um seriado de comédia chamado Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo. O piloto do primeiro episódio foi selecionado para uma Mostra Competitiva do FITV – Festival Internacional de Televisão, que vai ocorrer semana que vem na zona sul do Rio de Janeiro. O público vai poder assistir ao seriado pela Internet e votar no vídeo para a categoria de Júri Popular no próximo dia 13 de Novembro.

Ingrid Zavarezzi foi a titular responsável pela novela Malhação Conectados, protagonizada por Bia Arantes, Thaís Melchior e Caio Paduan no ano de 2011. Já Vitor de Oliveira foi colaborador da novela O Astro, protagonizada por Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Thiago Fragoso e Alinne Moraes no mesmo ano. A direção-geral do seriado Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo está a cargo de Alex Cabral, que atualmente dirige o TV Xuxa.

Na história do seriado Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo, três amigos homens, na faixa dos 30 a 40 anos, moram juntos. O problema é que os três mosqueteiros são diferentes dos outros homens: tudo o que eles querem é se casar o mais rápido possível. Este anseio acaba afastando as pretendentes deles, pois as respectivas mulheres agora estão super moderninhas e cheias de pré-requisitos para cogitarem subir ao altar. No elenco do primeiro episódio estão Carlos Simões, Hedla Lopes, Kadu Moliterno, Eduardo Galvão, Danielle Niño, Antônio Firmino, Yachmin Gazal, Renata Palis, Carol Kovacs, Priscila Martz e Cristiane Araújo, entre outros.

publicidade:
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.