Além de Anne Hathaway, Tina Fey e John Slattery também estarão em nova série da Amazon - Portal Overtube Além de Anne Hathaway, Tina Fey e John Slattery também estarão em nova série da Amazon - Portal Overtube

Além de Anne Hathaway, Tina Fey e John Slattery também estarão em nova série da Amazon

O trabalho mais conhecido de Tina Fey foi na série 30 Rock, que durou sete temporadas (Divulgação)

O trabalho mais conhecido de Tina Fey foi na série 30 Rock, que durou sete temporadas (Divulgação)

Modern Love, que, conforme o Overtube noticiou na semana passada, será uma série limitada da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, e terá estrelas como Anne Hathaway no elenco, ganhou mais dois reforços.

De acordo com informações publicadas na coluna de Patrícia Kogut, os atores Tina Fey, mais conhecida do público por ter estrelado a finalizada série 30 Rock, e John Slattery, de Mad Men, também estarão no novo seriado.

Além dos artistas mais conhecidos, Dev Patel, Catherine Keener, Andy Garcia, Cristin Milioti, Brandon Victor Dixon, Olivia Cooke, Andrew Scott, Julia Garner, Shea Whigham, Gary Carr, Sofia Boutella e John Gallagher Jr. também estão escalados para o programa.

A nova atração da Prime Video faz parte de um novo investimento feito pela Amazon em 2018, que inclui o cancelamento de séries consideradas fracas e a produção de atrações com maior apelo, assim como Homecoming e uma série milionária sobre o universo de O Senhor dos Anéis.

O novo projeto será uma adaptação de uma coluna de jornal que fala sobre amor e relacionamentos em suas mais variadas formas e terá uma abordagem parecida com a de Sex and the City, que acompanhou a vida da personagem Carrie Bradshaw entre 1998 e 2004. Os episódios, no entanto, não terão ligações e cada capítulo terá personagens e protagonistas diferentes.

A coluna Modern Love

O jornal The New York Times publica a coluna Modern Love já há 14 anos. A ideia da série é dar vida às histórias mais fortes já publicadas, trazendo os mais diversos assuntos ligados ao amor. Sexual, familiar, platônico ou mesmo o amor próprio.

Há cerca de dez anos, a HBO tentou produzir uma versão da coluna para a TV. Trazendo a mesma produtora de Sex and the City, Jenny Bicks, o canal chegou a fazer um piloto, que acabou sendo rejeitado e engavetado.

Top