Alice Assef será cúmplice de Patrícia Pillar na série "Ligações Perigosas" - Portal Overtube Alice Assef será cúmplice de Patrícia Pillar na série "Ligações Perigosas" - Portal Overtube

Alice Assef será cúmplice de Patrícia Pillar na série “Ligações Perigosas”

[whatsapp]

Alice Assef é mais um nome confirmado no elenco de Ligações Perigosas, série que a roteirista Manuela Dias prepara para a Rede Globo. De acordo com Patrícia Kogut, a atriz de 31 anos interpretará Vitória, criada e fiel escudeira da Marquesa (Patrícia Pillar), grande vilã da história.

Alice estreou na TV em A Favorita (2008) e acumula passagens pela Globo e pela Record, onde um de seus trabalhos de maior destaque foi a antagonista Fabiana na novela Balacobaco (2012). No canal carioca, ela já fez Caras e Bocas (2009), Além do Horizonte (2013) e O Caçador (2014).

Ligações Perigosas é a adaptação da Globo para o clássico francês homônimo de Pierre Chordelos de Laclos. Ao invés da glamourosa Paris pré-Revolução Francesa, onde se passa a história original, a ação transcorrerá desta vez em uma cidade fictícia do Brasil, na década de 1920.

No elenco, estão confirmados ainda Selton Mello, Marjorie Estiano, Alice Wegmann, Jesuíta Barbosa, Leopoldo Pacheco, Yanna Lavigne, Renato Góes e Aracy Balabanian. Ainda não há previsão de estreia.

Top