Após cancelamento pela Netflix, criador de Luke Cage é contratado pela Amazon - Portal Overtube Após cancelamento pela Netflix, criador de Luke Cage é contratado pela Amazon - Portal Overtube

Após cancelamento pela Netflix, criador de Luke Cage é contratado pela Amazon

Cheo Hodari Coker, criador de Luke Cage, vai desenvolver novas séries para plataforma da Amazon (Divulgação)

Cheo Hodari Coker, criador de Luke Cage, vai desenvolver novas séries para plataforma da Amazon (Divulgação)

Depois que a Netflix decidiu cancelar várias séries do universo Marvel que faziam parte de seu catálogo, alguns profissionais já começam a apostar em novas empresas.

É o caso, por exemplo, de Cheo Hodari Coker, que é um dos criadores de Luke Cage, além de ter servido como showrunner da atração exibida pela plataforma de streaming mais famosa do mundo.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, Coker já acertou um novo contrato e deverá desenvolver novas séries originais para o Prime Video, serviço que pertente à Amazon. A companhia Fighting 99th Entertainment, que pertence ao profissional, também entra no acordo.

Ainda não existem informações sobre os trabalhos que serão realizados por Cheo na plataforma.

Séries da Marvel deverão estrear no Disney+

Vários fãs das séries da Marvel exibidas pela Netflix ficaram desolados quando a plataforma anunciou o cancelamento de três sucessos: Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage.

Vários integrantes da primeira delas, inclusive, concederam entrevistas e se mostraram muito assustados com o cancelamento repentino. Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, por exemplo, disse que ficou muito surpreso com a notícia, além de garantir que ainda tinha muita história para ser contada.

O fato é que a Disney é dona dos personagens da Marvel e, no ano que vem, vai lançar a sua própria plataforma de streaming, a Disney Plus. Desta forma, fica realmente inviável que as duas empresas mantenham o contrato entre elas, já que o novo serviço precisa de conteúdo original para que faça sua estreia com pompa.

Os admiradores dos programas, é claro, estão sonhando com um resgate das séries canceladas pela Netflix. As informações obtidas pelo The Hollywood Reporter são bastante positivas no que diz respeito a isso.

Kevin Mayer, o ‘chefão’ da plataforma da Disney, revelou à publicação que existem boas chances de Os Defensores ser um dos títulos de sua empresa. “As séries são de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu digo que existe a possibilidade”, contou ele, sem dar mais detalhes.

Top