
Lisa Sheridan, 44 anos, foi encontrada morta em sua casa (Reprodução)
Conhecida por participar de várias séries americanas, a atriz Lisa Sheridan morreu aos 44 anos. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, que fica em New Orleans, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Observatório do Cinema, embora a causa da morte da artista ainda não seja conhecida, seu empresário garante que suicídio não é uma hipótese. Lisa atuou em sucessos como The Mentalist, The 4400, CSI, Scandal e NCSI.
“Ela morreu em casa, no apartamento dela em New Orleans. Estamos no aguardo das autoridades em relação às causas da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, garantiu Match Clem.
Por fim, ele fez um desabafo sobre a perda prematura da atriz, que era muito elogiada em seu país. “Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados com essa perda”.
Sheridan começou a carreira ainda na infância e ela viveu seu primeiro personagem aos 11 anos de idade. Em 2005, a revista Variety apontou a atriz como a aposta do ano.
MAIS SÉRIES
Brooklyn Nine-Nine é renovada para a sétima temporada
Os fãs da série Brooklyn Nine-Nine têm um excelente motivo para comemorar. O programa foi renovado e vai ganhar mais uma leva de episódios.
De acordo com o site Omelete, a informação foi divulgada pela NBC, que garantiu uma sétima temporada ao seriado de sucesso. O lançamento deve acontecer no fim do ano, em capítulos que irão ao ar até o ano que vem.
Vale lembrar que a história, que está em seu sexto ano, quase foi cancelada. Depois da quinta leva de episódios, a FOXcancelou o programa. Depois de uma grande mobilização dos fãs – incluindo vários famosos – a NBC decidiu salvá-la.
Brooklyn Nine-Nine é exibida no Brasil pela TNT. O seriado também está disponível para os assinantes no catálogo da Netflix.
Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).