Barrados no Baile, sucesso dos anos 1990, ganhará continuação - Portal Overtube Barrados no Baile, sucesso dos anos 1990, ganhará continuação - Portal Overtube

Barrados no Baile, sucesso dos anos 1990, ganhará continuação

Tori Spelling e Jennie Garth serão produtoras do filme para a televisão que continuará história de Barrados no Baile (Divulgação)

Tori Spelling e Jennie Garth serão produtoras do filme para a televisão que continuará história de Barrados no Baile (Divulgação)

A série Beverly Hills 90210, conhecida no Brasil como Barrados no Baile, ganhará uma continuação quase 20 anos após o final de sua exibição original.

As atrizes Tori Spelling e Jennie Garth, que interpretaram duas das personagens mais importantes da produção, voltaram a trabalhar juntas e anunciaram que pretendem tirar do papel a ideia de produzir um telefilme baseado na série. Não se trata de um reboot ou remake, e sim de uma sequência que vai mostrar como estão os personagens depois de tantos anos.

“Minha motivação para esta segunda-feira? Que vou trabalhar com uma amiga. Estou celebrando a temporada de festas de fim de ano por quase 30 anos com Jennie Garth. Você é a Kelly para minha Donna, e o Yin do mey Yang. Uma amizade que foi criada na televisão, mas uma irmandade para toda a vida”, disse Tori em sua conta no Instagram, citando os nomes dos papéis vividos por elas na trama.

Embora a ideia de Spelling e Garth, que serão produtoras do longa para a televisão, seja de reunir o elenco original de Beverly Hills 90210, até o momento não se sabe se de fato o reencontro vai acontecer. Enquanto isso, os mais atentos fãs de Barrados no Baile aguardam novas informações a respeito da sequência.

Com informações da colunista Keila Jimenez.

A série de TV

Exibida em dez temporadas, que foram ao ar entre 1990 e 2000 e fizeram um enorme sucesso nos Estados Unidos e no Brasil, Barrados no Baile teve os atores Jennie Garth, Ian Ziering, Brian Austin Green e Tori Spelling no elenco original do início ao fim.

Outros atores também foram muito importantes para a série, como Shannen Doherty (que, embora seja conhecida por atuar no programa até os dias atuais, atuou em apenas quatro temporadas), Jason Priestley (9 temporadas), Gabrielle Carteris (5 temporadas completas e outras participações), Luke Perry (7 temporadas), entre outros.

Em 2008, a emissora americana CBS produziu 90210, que foi baseada na história da Barrados no Baile. A produção ficou no ar por 5 temporadas e foi finalizada em 2013.

Top