Bob Esponja vai ganhar séries derivadas na Nickelodeon - Portal Overtube Bob Esponja vai ganhar séries derivadas na Nickelodeon - Portal Overtube

Bob Esponja vai ganhar séries derivadas na Nickelodeon

Bob Esponja deverá ganhar alguns programas derivados na Nickelodeon (Reprodução)

Bob Esponja deverá ganhar alguns programas derivados na Nickelodeon (Reprodução)

Um dos desenhos de maior sucesso do mundo, Bob Esponja Calça Quadrada vai ganhar algumas séries derivadas. A informação foi divulgada pela revista Variety, que deu mais informações a respeito da novidade.

De acordo com a publicação, uma das ideias de Brian Robbins, chefe da Nickelodeon, é fazer um spin-off mostrando as aventuras de Sandy Bochechas. A esquilo que mora na Fenda do Biquíni é uma grande amiga dos protagonistas e faz muito sucesso entre os telespectadores.

Como era de se esperar, o grande vilão também pode ganhar seu próprio programa. Plankton, o diabólico rival do Sirigueijo e dono do Balde de Lixo, passa todo o desenho tentando roubar a receita do hambúrguer de siri.

Ainda não se sabe quando os programas chegam à programação da Nickelodeon nos Estados Unidos. Robbins, no entanto, tranquilizou os fãs sobre os questionamentos sobre o desenho original. Ele garantiu que a produção dele continuará normalmente “para sempre”.

Um dos maiores produtos do canal, o Bob Esponja Calça Quadrada é exibido desde 1999.

Os Simpsons é renovada

Contrariando alguns boatos que davam conta de cancelamento repentino, Os Simpsons permanece firme e forte – ao menos por enquanto. Uma das animações mais famosas do mundo está garantida na lista de renovações.

De acordo com o portal Uol, a série ganhará pelo menos mais duas temporadas e chegará ao seu 32º, o que não é pra qualquer produção. Com isso, a marca de 700 episódios exibidos também será ultrapassada.

Sempre abordando temas polêmicos, atualmente o personagem Apu tem sido alvo de várias críticas negativas. Em 2017 o diretor Hari Kondabolu lançou um documentário que analisa como os estereótipos negativos acabam se perpetuando na cultura pop. A produção se chama The Problem With Apu.

Como a maior produção roteirizada da história da televisão, a 32ª temporada de Os Simpsons deve chegar ao fim com um total de 713 capítulos.

Top