Brooklyn Nine-Nine é renovada para a sétima temporada - Portal Overtube Brooklyn Nine-Nine é renovada para a sétima temporada - Portal Overtube

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a sétima temporada

Brooklyn Nine-Nine é exibida pela TNT na TV paga brasileira (Reprodução)

Brooklyn Nine-Nine é exibida pela TNT na TV paga brasileira (Reprodução)

Os fãs da série Brooklyn Nine-Nine têm um excelente motivo para comemorar. O programa foi renovado e vai ganhar mais uma leva de episódios.

De acordo com o site Omelete, a informação foi divulgada pela NBC, que garantiu uma sétima temporada ao seriado de sucesso. O lançamento deve acontecer no fim do ano, em capítulos que irão ao ar até o ano que vem.

Vale lembrar que a história, que está em seu sexto ano, quase foi cancelada. Depois da quinta leva de episódios, a FOX cancelou o programa. Depois de uma grande mobilização dos fãs – incluindo vários famosos – a NBC decidiu salvá-la.

Brooklyn Nine-Nine é exibida no Brasil pela TNT. O seriado também está disponível para os assinantes no catálogo da Netflix.

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

“Nova” Barrados no Baile vai ter seis atores da série original

Os mais saudosos vão ganhar uma forma de matar as saudades de um antigo sucesso. Barrados no Baile vai ganhar uma nova versão nos Estados Unidos.

A produção vai ficar por conta da FOX, que optou por intitular o programa apenas 90210. Vai se tratar de uma minissérie de seis episódios cuja estreia deve acontecer no mês de maio deste ano. Essas informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

A nova produção vai contar com seis atores do programa original que marcou época nos anos 1990.Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna). Eles não deverão viver esses personagens, mas versões deles próprios.

As primeiras informações saíram no fim do ano passado. As atrizes Tori Spelling e Jennie Garth, que interpretaram duas das personagens mais importantes da produção, voltaram a trabalhar juntas. Na ocasião, anunciaram a pretensão de tirar do papel a ideia de um revival. Não se trata de um reboot ou remake, e sim de uma sequência que vai mostrar como estão os personagens depois de tantos anos.

“Minha motivação para esta segunda-feira? Que vou trabalhar com uma amiga. Estou celebrando a temporada de festas de fim de ano por quase 30 anos com Jennie Garth. Você é a Kelly para minha Donna, e o Yin do mey Yang. Uma amizade que foi criada na televisão, mas uma irmandade para toda a vida”, disse Tori em sua conta no Instagram, citando os nomes dos papéis vividos por elas na trama.

Top