Bruno Gagliasso viverá transexual na versão hispânica de "Supermax" - Portal Overtube Bruno Gagliasso viverá transexual na versão hispânica de "Supermax" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso viverá transexual na versão hispânica de “Supermax”

Fã assumido de desafios, Bruno Gagliasso terá mais um deles a encarar. O galã foi escalado para interpretar uma jovem transexual na versão internacional de Supermax, produção da Globo que será rodada em espanhol e irá ao ar no México pela TV Azteca.

Supermax se passa dentro de um inusitado reality show, onde os 12 participantes, todos ex-criminosos, ficam confinados dentro de um presídio de segurança máxima em busca de um vultuoso prêmio em dinheiro. Logo na primeira edição do programa, porém, o apresentador – papel de Pedro Bial na versão brasileira e do espanhol Santiago Segura na versão hispânica – desaparece e fenômenos sobrenaturais passam a acontecer no local.

O personagem de Bruno será uma moça em processo de transição para o sexo masculino. De olho no prêmio máximo, ela se inscreve na competição disposta a dar tudo de si para sobressair-se aos demais concorrentes, sem imaginar que o dia-a-dia no confinamento a fará rever a questão de sua identidade de gênero.

A versão brasileira de Supermax já está em produção e deve estrear na Globo ainda este ano, na faixa noturna. Cleo Pires e Mariana Ximenes integram o elenco, composto em sua maioria por atores estreantes.

Top