Casados, atores de Game of Thrones brigaram por conta de spoilers do fim da série - Portal Overtube Casados, atores de Game of Thrones brigaram por conta de spoilers do fim da série - Portal Overtube

Casados, atores de Game of Thrones brigaram por conta de spoilers do fim da série

Casados na vida real, Kit Harington e Rose Leslie ficaram sem se falar por spoiler de Game of Thrones (Divulgação)

Casados na vida real, Kit Harington e Rose Leslie ficaram sem se falar por spoiler de Game of Thrones (Divulgação)

Os mais aficionados pelas séries americanas sofrem muito quando acabam recebendo um spoiler de seu programa favorito. Embora uma parte goste de saber o que vai acontecer, o elemento surpresa faz toda a diferença.

A atriz Rose Leslie, por exemplo, chegou a brigar com o marido Kit Harington depois de ter recebido um spoiler sobre acontecimentos em Game of Thrones. E ela soube justamente aquilo que a maioria das pessoas está ansiosa pra descobrir: como a série épica termina.

Kit concedeu uma entrevista a uma rádio britânica nesta sexta-feira (1) e contou que a esposa ficou muito chateada por ter ficado sabendo antes de assistir. “Ela não falou comigo por três dias. E ela que perguntou!”

Anteriormente, Rose já havia comentado que queria manter a maior distância possível dos spoilers de Game of Thrones. Em entrevista recente, ela revelou que não permitia que o amado lesse nem os roteiros na frente dela.

“Quero dizer, eu posso ver as expressões faciais dele. Não quero saber de nada que esteja acontecendo, vendo pelos seus olhos ou algo assim. Como um ‘nãããão’… a minha mente viaja na imaginação”, afirmou na ocasião.

O casal se formou justamente no set de Game of Thrones. Embora o personagem do marido permaneça na história, Ygritte, vivida por Rose, deixou a série na quarta temporada.

Falando em Game of Thrones…

om o fim de Game of Thrones, os fãs de uma das séries mais aclamadas do mundo se apegam a um novo produto. A HBO anunciou no segundo semestre do ano passado a produção de um spin-off do sucesso.

Naomi Watts foi um dos primeiros nomes confirmados e será a protagonista da história. Em entrevista para a revista Variety, ela elogiou o novo projeto. “É um mundo fantástico, não é? Acho que há muitos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante e atraente”, comentou.

Sua personagem, assim como a história em geral, permanecem em sigilo. Por conta disso, Watts manteve um tom bastante cauteloso. “Eu não quero me meter em um problema aqui. Tudo o que eu quero dizer é que é empolgante… vou falar isso várias vezes e nada mais”, finalizou.

Até o momento, apenas uma informação foi divulgada sobre o papel de Naomi. Sabe-se que se trata de uma mulher que, embora carismática e muito social, esconde um grande e obscuro segredo.

Top