Criadores de Modern Family terão nova série na ABC - Portal Overtube Criadores de Modern Family terão nova série na ABC - Portal Overtube

Criadores de Modern Family terão nova série na ABC

Modern Family está prestes a completar 10 anos no ar nos Estados Unidos (Divulgação)

Modern Family está prestes a completar 10 anos no ar nos Estados Unidos (Divulgação)

Abraham Higginbotham e Jon Pollack, chefes e roteiristas do sitcom de sucesso Modern Family, produzirão um episódio piloto de Happy Accident para a ABC. A série fará parte da fall-season do canal, que estreia no ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pelo site Série Maníacos, a comédia conta a história de duas famílias que vivem em Pittsburgh, a segunda cidade mais populosa da Pensilvânia. Um pai e suas três filhas adultas e um cantor de lounge de hotel com o filho, estudante de medicina, são forçados a se unir depois que um segredo de anos é revelado.

O seriado será uma co-produção entre a ABC Studios e a 20th Century Fox Television, onde Pollack e Higginbotham mantêm contratos e ficarão responsáveis pelo roteiro e produção executiva do novo projeto.

A ABC também encomendou o piloto de NYPD Blue, cujo elenco está sendo escalado para que o processo de produção continue. Enquanto isso, a 20th Century Fox Television inicia nesta semana, em Vancouver, a produção da série Surveillance.

Modern Family

A série Modern Family está no ar nos Estados Unidos desde 2009 e já teve mais de 200 episódios exibidos pela ABC. Existem boatos de que a trama será renovada para uma curta e final 11ª temporada, mas até o momento não existem confirmações.

A comédia segue, em Los Angeles, as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen) e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson).

Depois que o episódio piloto teve uma audiência de mais de 12 milhões de espectadores, a emissora decidiu encomendar novos episódios e ela acabou se tornando um grande sucesso. A atriz latina Sofia Vergara, que faz parte do elenco do programa, se tornou uma das atrizes mais bem pagas dos Estados Unidos. Entre 2016 e 2017, ela acumulou mais de US$ 41 milhões em rendimentos.

Top