Depois de Demolidor, outras duas séries da Netflix podem ser canceladas - Portal Overtube Depois de Demolidor, outras duas séries da Netflix podem ser canceladas - Portal Overtube

Depois de Demolidor, outras duas séries da Netflix podem ser canceladas

Jessica Jones poderá ser mais uma série cancelada pela Netflix em breve (Divulgação)

Jessica Jones poderá ser mais uma série cancelada pela Netflix em breve (Divulgação)

Conforme o Overtube noticiou na tarde de hoje, a Netflix anunciou o cancelamento da série Demolidor, que teve três temporadas exibidas na plataforma. As notícias, no entanto, podem piorar para os fãs das séries de super-heróis.

Além de Demolidor, também foram canceladas Luke Cage e Punho de Ferro há algumas semanas e apenas Jessica Jones e o Justiceiro permanecem renovadas. Isso, no entanto, pode mudar em breve.

De acordo com informações publicadas pela Comic Book, os dois seriados devem ser cancelados assim que suas novas temporadas forem disponibilizadas pelo serviço. Com isso, o acordo firmado entre a Marvel e a Netflix seria oficialmente encerrado.

Jessica Jones, que estreou em 2015 e tem 26 episódios disponíveis, está com a produção de sua terceira temporada em andamento. Enquanto isso, O Justiceiro já concluiu as gravações de sua segunda temporada. A previsão de estreia dos novos episódios dos dois programas é para 2019.

Vale lembrar que Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones pertencem ao mesmo universo e fazem parte de Os Defensores.

Fim do contrato com a Disney

A Disney, que é dona dos personagens da Marvel, lançará no ano que vem a sua própria plataforma de streaming, o Disney Plus. Com isso, o acordo que a empresa tem com a Netflix por todo o ano de 2019 não será renovado.

Desta forma, a plataforma não poderá exibir nenhum lançamento da Disney em 2019, tendo apenas o direito de manter em seu catálogo as produções que já estão disponibilizadas. Assim, grandes promessas de 2019 ficarão de fora da plataforma, como o quarto filme da série Os Vingadores e Aladdin.

Com o fim do contrato entre as empresas, todo o catálogo, independente da ‘idade’ da produção, deverá ser removida, sendo integralmente transferida para o Disney Plus. Vigente desde 2013, o acordo permitia que a Netflix disponibilizasse produções da Pixar, Lucasfilm, Marvel, entre outras.

Top