
Luke Perry faz parte do elenco de Riverdale (Reprodução)
Mais cedo foi noticiado que Luke Perry, conhecido por viver personagens em séries como Riverdale e Barrados no Baile, está internado. Ele sofreu um derrame ontem.
Agora, o site TMZ disse que o AVC (acidente vascular cerebral) sofrido por ele foi “massivo”. Seu estado estaria se deteriorando muito rápido e, por conta disso, seus médicos optaram por induzir o coma.
De acordo com o mesmo site, paramédicos responderam a um chamado feito da casa do ator, que fica na Califórnia. A situação aconteceu por volta das 940 (horário local) e Luke foi levado diretamente para um hospital próximo ao local.
A revista People informou que a assessoria de imprensa de Perry afirmou que ele permanece em observação. Outros detalhes a respeito de seu estado de saúde, no entanto, não foram informados.
Atualmente, o ator vive o personagem Fred Andrews em Riverdale, série de grande sucesso entre os adolescentes. O TMZ informou que ele filmou cenas da história recentemente. A produção está disponível no catálogo da Netflix.
Lisa Sheridan, de CSI, é encontrada morta
Conhecida por participar de várias séries americanas, a atriz Lisa Sheridan morreu aos 44 anos. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, que fica em New Orleans, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Observatório do Cinema, embora a causa da morte da artista ainda não seja conhecida, seu empresário garante que suicídio não é uma hipótese. Lisa atuou em sucessos como The Mentalist, The 4400, CSI, Scandal e NCSI.
“Ela morreu em casa, no apartamento dela em New Orleans. Estamos no aguardo das autoridades em relação às causas da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, garantiu Match Clem.
Por fim, ele fez um desabafo sobre a perda prematura da atriz, que era muito elogiada em seu país. “Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados com essa perda”.
Sheridan começou a carreira ainda na infância e ela viveu seu primeiro personagem aos 11 anos de idade. Em 2005, a revista Variety apontou a atriz como a aposta do ano.