Elenco de The Office se reúne e cria especulações de retorno da série - Portal Overtube Elenco de The Office se reúne e cria especulações de retorno da série - Portal Overtube

Elenco de The Office se reúne e cria especulações de retorno da série

Elenco de The Office se reune e alimenta especulações de que série pode ter um retorno (Reprodução)

Elenco de The Office se reune e alimenta especulações de que série pode ter um retorno (Reprodução)

Os atores que participaram do elenco seriado The Office, um grande sucesso exibido por 8 anos nos Estados Unidos, criaram rumores de que o programa poderá retornar em breve.

Embora não exista qualquer informação oficial a respeito de uma reunião para a produção de um especial, uma nova temporada ou um longa da história, o elenco original se reuniu para uma confraternização de final de ano e, claro, fizeram render os comentários na web.

Vários membros da série publicaram em seus perfis nas redes sociais fotos do encontro, como foi o caso da atriz Angela Kinsey. Ela disse, inclusive, que o encontro foi como uma reunião de família. “Para aqueles que não puderam vir, sentimos muito sua falta”, postou ela.

Jenna Fischer, intérprete da personagem Pam, revelou que a foto publicada teve a intenção de recriar uma das imagens promocionais de The Office, na época divulgando um dos episódios especiais de Natal. Creed Bratton também comentou. “Eu topei com alguns velhos amigos hoje”, disse ele.

O criador Greg Daniels também esteve presente, além dos atores Paul Lieberstein (Toby), Brian Baumgarten (Kevin), Leslie David Baker (Stanley), Phyllis Smith (Phyllis), Oscar Nunez (Oscar), Rainn Wilson (Dwight) e Ed Helms (Andy).

Ator mais famoso da série, Steve Carell não participou da reunião. Ellie Kemper (Erin), John Krasinski (Jim), B.J. Novak (Ryan), Mindy Kaling (Kelly), Craig Robinson (Darryl) e Kate Flanney (Meredith) também não estiveram no encontro.

Boatos de retorno

Frequentemente surgem na mídia e nas redes sociais rumores de que The Office retornará para um especial ou uma temporada completa. No ano passado, por exemplo, surgiu um boato de que a NBC estava preparando uma continuação com parte do elenco original.

Algumas semanas atrás, Steve Carell disse que não acredita que um retorno seria bem vindo. Para ele, o interesse atualmente na série só existe porque ela está sendo reprisada e muitas pessoas ainda não a conheciam. “Mas tirando o fato de que eu não ache isso uma boa ideia, eu acho que é impossível fazer The Office e o público aceitar do jeito que aceitou há 10 anos. Muito de Michael era baseado em comportamentos inapropriados, ele não é um modelo de chefe a ser seguido”, comentou ele ao TV Line.

Top