Em vídeo divulgado pela Netflix, Marco Pigossi fala sobre nova série da plataforma - Portal Overtube Em vídeo divulgado pela Netflix, Marco Pigossi fala sobre nova série da plataforma - Portal Overtube

Em vídeo divulgado pela Netflix, Marco Pigossi fala sobre nova série da plataforma

Marco Pigossi estreia na Netflix na série Tidelands, que estreia dia 14 de dezembro (Divulgação)

Marco Pigossi estreia na Netflix na série Tidelands, que estreia dia 14 de dezembro (Divulgação)

A Netflix publicou em uma rede social um novo vídeo sobre Tidelands, nova série da plataforma, que conta com o brasileiro Marco Pigossi no elenco. No vídeo, o ator faz um pequeno depoimento.

Em inglês, Marco contou o que acha de mais interessante na nova trama. “O legal da série é que pela primeira vez há pessoas metade humanas e metade sereias. Não são sereias. Não são humanos. Há liberdade para brincar com isso. É muito legal. Acrescenta muito à história, poder respirar embaixo da água, controlá-la… imagine quantas possibilidades podem surgir”, disse ele.

O vídeo também traz o depoimento da estrela do programa, Elsa Pataky, e de outros integrantes do elenco. Tidelands será a primeira série de origem australiana original da Netflix e conta a história de uma pequena aldeia de pescadores em Orphelin Bay, local habitado por Tidelanders, como são conhecidos os seres metade sereia e metade humano.

Com estreia prevista para o próximo dia 14 de dezembro no serviço de streaming, a história também conta com a presença de Charlotte Best, Dustin Clare e Peter O’Brien no elenco.

Cidades Invisíveis

No mês de junho, a Netflix anunciou a sua nova série original, a brasileira Cidades Invisíveis. Marco Pigossi será a estrela principal da série criada por Carlos Saldanha.

“Estamos muito animados por ter um talento como Marco Pigossi vindo para a Netflix. Marco tem tido uma grande influência na cultura brasileira e não poderíamos estar mais felizes por fazer parte da sua jornada para alcançar e entreter uma audiência mundial”, disse Tesha Crawford, Diretora de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

A trama em que Pigossi será protagonista vai retratar um submundo habitado por várias criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. “É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único, ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!”, disse o ator na ocasião do anúncio.

Com informações do site Observatório do Cinema.

Top